[contact-form-7 id="340" title="Fale Conosco"]

Educação Infantil e Fundamental
Conheça um pouco sobre

Nossa Estrutura

O imóvel possui uma estrutura aconchegante, arejado e estimulador, com quadra coberta, informática, biblioteca, pátio e refeitório. A escola oferece aulas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano).

Áreas Internas

Salas de aula, banheiros.

Áreas Externas

Refeitório, Playground, Quadra

Nossa metodologia

Possuindo metodologia que agrega mente e corpo, desenvolvendo a criança através da independência, utilizando a Editora do Brasil para basilar o aprendizado. Atualmente o Colégio busca estruturar o ensino-aprendizado, ou seja, o trabalho realizado dentro das salas de aulas favorece o desenvolvimento psicológico em vários aspectos sociais, afetivos e cognitivos. Oferecendo ainda o projeto de Inglês Avançado, que possibilita ao aluno ampla formação em Língua Inglesa sem necessidade de cursos extras.

Estudantes

Atividades Extra curriculares